Colmeia Exchange


Conheça o Colmeia Exchange, o novo programa de Troca de Visitas do Colmeia, e descubra uma maneira rápida e simples de aumentar a quantidade de acessos do seu blog. É só gerar o código e incluir em seu blog.

1. O que é?
O Colmeia Exchange é uma ferramenta baseada no conceito de troca de visitas entre blogs com o objetivo de aumentar a audiência dos sites participantes.
2. Como Funciona?
Ao participar do Colmeia Exchange, você passará a exibir uma relação de links variados nas páginas de seu blog. A cada vez que seus visitantes clicarem nesses links e visitarem outros blogs você ganhará um crédito para uma futura visita. Da mesma forma, outros blogs exibirão links do seu site e ao receber uma visita através da ferramenta, você gastará um crédito.

Quanto mais visitas o seu blog gerar através do Colmeia Exchange, mais visita o seu blog receberá.

A ferramenta exibirá links escolhidos dentre os que já foram aprovados para a publicação do Colmeia.
3. Qualquer Blog Pode Participar?
Qualquer blog poderá utilizar o código do Colmeia Exchange, porém para que seu conteúdo seja divulgado através da ferramenta nos demais sites, o blog precisa estar regularmente cadastrado no Colmeia e já ter sido liberado por nossa equipe. Além disso, também é necessário que algum conteúdo do blog já tenha sido aprovado pela equipe do Colmeia.
4. Como o Colmeia Escolhe os Links?
Uma vez que o blog esteja utilizando o Colmeia Exchange, os seus links já sugeridos ao Colmeia e aprovados por nossa equipe, passam a aparecer nos demais blogs. Por esse motivo, é sempre importante continuar sugerindo seus melhores links ao Colmeia, para que o conteúdo divulgado esteja sempre sendo renovado.
5. Como eu Instalo a Ferramenta?
A instalação é super simples. Você precisa informar a cor de fundo do local onde a lista de links será exibida e a cor do link utilizada em seu blog. Além disso, também é preciso informar o total de links que o blog irá exibir e em quantas linhas esses links estarão divididos.

O código deve ser incluído no template do blog para ser exibido no final de cada post ou na barra lateral.
Gerando do Código do Colmeia Exchange
Cor de Fundo:
Cor do Link:
Tamanho do Link:
Total de Links:
Número de Linhas:

Visualização:
Tamanho total: 488 x 170 pixels
Não exibir conteúdos da categoria adulto:
Código: